A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PV/PB diz que mantém apoio a João independentemente da orientação nacional

Impasse na federação entre PT, PCdoB e PV na Paraíba deve continuar mesmo com a decisão nacional. De acordo com o presidente estadual do PV na Paraíba, sargento Denis, as legendas vão se reunir amanhã, quarta-feira (26), em Brasília para debater o tema.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta terça-feira (26), Denis destacou que, independentemente da decisão nacional, seu partido no estado não irá apoiar à candidatura de Veneziano e permanecerá aliado de João Azevêdo (PSB) em torno da reeleição.

“Nós vamos comunicar a nossa executiva que nós queremos apoiar o governador João Azevêdo e Lula aqui na Paraíba. Nós já estamos, inclusive, providenciando um documento para ser encaminhado, até porque a gente não faz nada aqui escondido nem fica fazendo jogo duplo”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe