A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PV mantém apoio a João Azevêdo mesmo após federação com PT e PCdoB

O presidente do PV da Paraíba, Sargento Dênis, garantiu que o partido continuará apoiando o governador João Azevêdo (PSB), mesmo após a confirmação da Federação Partidária do PV com o PT e PCdoB.

“O PV faz parte do governo de João, o PCdoB também faz parte e uma parte do PT também está no governo. Então acho que é uma aproximação natural com João Azevêdo. A outra candidatura tem muitos ‘dependes’. Mas, o PV não vai colocar empecilho para alguém votar em Lula. Quem uniu PT, PCdoB e PV foi a necessidade de tirar Bolsonaro”, disse.

No entanto, ele não descartou uma eventual composição com Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB e pré-candidato a governador, caso o MDB Nacional retire a pré-candidatura de Simone Tebet e apoie oficialmente o pré-candidato a presidente Lula (PT).

As falas do dirigente partidário repercutiram na Rádio Arapuan FM.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe