Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PV, Sargento Denis, confirmou que convidou os deputados estaduais Gervásio Filho e Trócolli Júnior para se filiarem ao seu partido e que diante das insatisfações no PMDB, podem deixar a legenda.

 

“Positivo, houve o convite sim. Eu mesmo o fiz pessoalmente, mas ainda não obtive resposta”, revelou.

 

Outro que também queria reforçar sua legenda com um nome de prestígio foi o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Ele afirmou que sua sigla está de portas abertas para receber o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), que revelou ter recebido convites para se filiar em outras legendas.

 

“Se ele quiser sair do PSB e vir para o PSDB seria bem-vindo para voltar ao nosso ninho. Um bom filho à casa torna e estamos de braços abertos para receber o presidente Adriano Galdino no PSDB”, disse.

 

Apesar de fazer o convite, o tucano não acredita que o socialista sairá do PSB por conta de sua ligação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“De certo, essas discussões poderão ocorrer no futuro longo. Adriano tem uma ligação muito forte com o governo do estado”, observou.

 

Tovar ainda achou pouco provável uma composição entre Galdino e Ana Claudia, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), numa chapa para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

 

"Em Campina Grande, há uma discussão de que ele poderá disputar a Prefeitura tendo como vice a esposa de Veneziano, mas acho pouco provável isso acontecer”, analisou.

 

Redação

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, testa positivo para a Covid-19

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), confirmou nesta terça-feira (11) através das suas redes sociais, que positivou para a Covid-19. De acordo com o gestor,…