A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PV confirma convites para filiar deputados

Presidente do PV confirma convites para filiar deputados e Tovar deseja que socialista volte a ser Tucano na PB

O presidente estadual do PV, Sargento Denis, confirmou que convidou os deputados estaduais Gervásio Filho e Trócolli Júnior para se filiarem ao seu partido e que diante das insatisfações no PMDB, podem deixar a legenda.

 

“Positivo, houve o convite sim. Eu mesmo o fiz pessoalmente, mas ainda não obtive resposta”, revelou.

 

Outro que também queria reforçar sua legenda com um nome de prestígio foi o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Ele afirmou que sua sigla está de portas abertas para receber o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), que revelou ter recebido convites para se filiar em outras legendas.

 

“Se ele quiser sair do PSB e vir para o PSDB seria bem-vindo para voltar ao nosso ninho. Um bom filho à casa torna e estamos de braços abertos para receber o presidente Adriano Galdino no PSDB”, disse.

 

Apesar de fazer o convite, o tucano não acredita que o socialista sairá do PSB por conta de sua ligação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“De certo, essas discussões poderão ocorrer no futuro longo. Adriano tem uma ligação muito forte com o governo do estado”, observou.

 

Tovar ainda achou pouco provável uma composição entre Galdino e Ana Claudia, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), numa chapa para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

 

"Em Campina Grande, há uma discussão de que ele poderá disputar a Prefeitura tendo como vice a esposa de Veneziano, mas acho pouco provável isso acontecer”, analisou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe