A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTC será destituído por desobediência

Depois do PT do B decidir pedir a cassação do registro do candidato a vereador José Mariz por desobedecer à orientação da legenda em João Pessoa de apoiar a candidatura da professora Cida Ramos, agora é a vez do PTC também encurralar um filiado por desobediência.

O alvo é o presidente municipal do PTC na Capital que rompeu com a candidata do PSB, mesmo o partido já tendo se comprometido com a socialista.

A informação é do blog do jornalista Marcos Wérick. Segundo a publicação, o presidente do PTC estadual, Igor Moraes, além de pedir a destituição de Arroz do posto, a sigla seguirá com Cida e com o PSB, assim como  a grande maioria dos candidatos a vereador não segue a decisão de Arroz.

Ainda de acordo com Igor, a decisão de apoio a Cida foi decidido em convenção e por unanimidade e não cabe ao presidente municipal divergir dessa decisão.

“O apoio a Cida Ramos e ao PSB foi decidido em convenção e ata encaminhada ao TRE-PB como determina a legislação e essa decisão não pode ser mudada ao bel prazer de quem quer que seja. Estamos com Cida e com Wilson e vamos vencer a eleição”, destacou Igor.

Ele garantiu ainda que a grande maioria dos candidatos a vereador do partido não acompanham a decisão de Arroz.

 

LEIA TAMBÉM: Adesão de candidato a vereador do PT do B a reeleição de Cartaxo pode terminar em cassação



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe