A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTC diz que união e ações serão a saída das oposições

 O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, vai sugerir aos partidos que fazem oposição ao Governo do Estado – PMDB, PT, PEN, PP, PSC, PTB além de outros-, que deixem as discussões das composições sobre a chapa majoritária para janeiro de 2014.

Segundo Neto, o momento atual não é oportuno para um debate de possíveis alianças, mas, sim, para avaliações. Daí a importância de aproveitar o prazo até janeiro para que, de forma mais tranquila, se defina a melhor estratégia para todos.

Ainda de acordo com Neto, a união de lideranças partidárias em prol das oposições é o que deve ser trabalhado neste momento, através de encontros regionais, (como faz o PMDB de forma isolada) discutindo, ao mesmo tempo, um projeto de viabilidade da Paraíba, pois é isso que os paraibanos estão aguardando, até porque o atual governador Ricardo Coutinho de forma acertada deixou a discussão política de lado e vêm priorizado suas ações administrativas em varias regiões do estado, demonstrando assim que o momento da política será mesmo em 2014.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe