O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, vai sugerir aos partidos que fazem oposição ao Governo do Estado – PMDB, PT, PEN, PP, PSC, PTB além de outros-, que deixem as discussões das composições sobre a chapa majoritária para janeiro de 2014.

Segundo Neto, o momento atual não é oportuno para um debate de possíveis alianças, mas, sim, para avaliações. Daí a importância de aproveitar o prazo até janeiro para que, de forma mais tranquila, se defina a melhor estratégia para todos.

Ainda de acordo com Neto, a união de lideranças partidárias em prol das oposições é o que deve ser trabalhado neste momento, através de encontros regionais, (como faz o PMDB de forma isolada) discutindo, ao mesmo tempo, um projeto de viabilidade da Paraíba, pois é isso que os paraibanos estão aguardando, até porque o atual governador Ricardo Coutinho de forma acertada deixou a discussão política de lado e vêm priorizado suas ações administrativas em varias regiões do estado, demonstrando assim que o momento da política será mesmo em 2014.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…