Por pbagora.com.br

 O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, vai sugerir aos partidos que fazem oposição ao Governo do Estado – PMDB, PT, PEN, PP, PSC, PTB além de outros-, que deixem as discussões das composições sobre a chapa majoritária para janeiro de 2014.

Segundo Neto, o momento atual não é oportuno para um debate de possíveis alianças, mas, sim, para avaliações. Daí a importância de aproveitar o prazo até janeiro para que, de forma mais tranquila, se defina a melhor estratégia para todos.

Ainda de acordo com Neto, a união de lideranças partidárias em prol das oposições é o que deve ser trabalhado neste momento, através de encontros regionais, (como faz o PMDB de forma isolada) discutindo, ao mesmo tempo, um projeto de viabilidade da Paraíba, pois é isso que os paraibanos estão aguardando, até porque o atual governador Ricardo Coutinho de forma acertada deixou a discussão política de lado e vêm priorizado suas ações administrativas em varias regiões do estado, demonstrando assim que o momento da política será mesmo em 2014.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…