A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTC diz que 2014 será o ano do Toque de Retirada

 O presidente estadual do PTC, Neto Franca, acredita que o episódio do toque de recolher registrado em João Pessoa, na quinta-feira (21), comprova que a Segurança Pública da Paraíba passa por um mau momento e só confirma os índices negativos recentemente divulgados.

 

Neto Franca, lembra que o nosso estado paga os piores salários do país. Na Paraíba, os vencimentos dos delegados, por exemplo, é 74% inferior aos pagos a categoria em Sergipe.

 

Ainda segundo Neto, no quesito violência, a Paraíba é o 5º estado do país e o 4º do Nordeste com maior número de homicídios por armas de fogo e assassinatos de mulheres.

 

Neto Franca afirma que, atualmente, não existe um plano de segurança executado por parte do Governo do Estado, mas, sim, apenas políticas de segurança pontual.

 

O dirigente, ainda lembra que, na campanha eleitoral de 2010, Ricardo Coutinho anunciava trabalhar quarenta anos em quatro. Porém, o que se vê é exatamente o contrário, ou seja, será preciso quarenta anos para executar o que normalmente se executa em quatro.

 

Franca sugere que os candidatos de oposição ao governo, lancem uma proposta urgente, na área da Segurança Pública, para ser discutida com a sociedade.

 

Concluindo, Neto diz que o paraibano, através das urnas eleitorais em 2014, vai dar um "toque de retirada" no atual governador Ricardo Coutinho.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe