A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTB de CG convida filiados para Encontro Estadual da legenda nesta 6ª

 O presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro de Campina Grande (PTBCG), Fernando Carvalho, tem a honrar de convidar todos os filiados e pré-candidatos a vereadores, para participarem do Encontro Estadual do PTB Paraíba.

 

O evento contará com as presenças de dezenas de lideranças do partido, entre elas o deputado federal Wilson Filho, o ex-senador Wilson Santiago, da Presidente Nacional do PTB, deputada federal Cristiane Brasil, o líder da bancada federal na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes, dentre outros.

 

O Encontro acontecerá nesta sexta-feira (25), a partir da 9h, no auditório da sede da ASPLAN – Rua Rodrigues de Aquino, 267 – Centro – João Pessoa.

 

""

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe