Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a críticas ao governo federal e agora retomando a agenda do movimento Lula Livre, deixando dessa forma a defesa que vinha fazendo ao ex-governador Ricardo Coutinho para ‘stand by’.

Jackson já declarou apoio incondicional a Ricardo revelando acreditar na inocência do ex-gestor diante das acusações as quais ele é alvo no âmbito da Operação Calvário, mas ao que parece a pauta tem perdido força.

Há quem questione inclusive se o PT aguentará firme e continuará segurando a mão do ex-gestor quando a corrida pelas eleições municipais começarem de verdade.

PB Agora 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-deputada estadual filia-se ao Avante para disputar prefeitura de Bayeux

Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática. Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux,…

VÍDEO: senador Cid Gomes é baleado ao tentar entrar em batalhão da polícia no CE

Na tarde desta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado durante um protesto de policiais. O senador dirigia uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feito por policiais militares…