Ha pelo menos uma semana o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo não faz nenhuma menção à defesa de Ricardo Coutinho nas redes sociais, voltando suas postagens apenas a críticas ao governo federal e agora retomando a agenda do movimento Lula Livre, deixando dessa forma a defesa que vinha fazendo ao ex-governador Ricardo Coutinho para ‘stand by’.

Jackson já declarou apoio incondicional a Ricardo revelando acreditar na inocência do ex-gestor diante das acusações as quais ele é alvo no âmbito da Operação Calvário, mas ao que parece a pauta tem perdido força.

Há quem questione inclusive se o PT aguentará firme e continuará segurando a mão do ex-gestor quando a corrida pelas eleições municipais começarem de verdade.

PB Agora 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…