O presidente Jair Bolsonaro anunciou pelo Twitter, na manhã desta sexta-feira (26), a descentralização dos investimentos federais nas faculdades de Filosofia e Sociologia.

De acordo com a publicação do presidente, o ministro da Educação, Abraham Weintrab quer “focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina”.

Ainda segundo Bolsonaro a " função do governo é respeitar o dinheiro do contribuinte, ensinando para os jovens a leitura, escrita e a fazer conta e depois um ofício que gere renda para a pessoa e bem-estar para a família, que melhore a sociedade em sua volta"

A polêmica postagem vem repercutindo fazendo com que a hashtag 'Filosofia e Sociologia' fique entre as mais comentadas do Brasil na referida rede social.

Na Paraíba, o anúncio do presidente também repercutiu entre a classe política e o presidente do PT no estado, Jackson Macêdo, não deixou passar em branco.

Replicando a postagem do presidente, Jackson enfatizou:

"Nem nos nossos piores pesadelos".

Confira:

""

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…