A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB rechaça descentralização de investimentos em faculdades de Humanas

O presidente Jair Bolsonaro anunciou pelo Twitter, na manhã desta sexta-feira (26), a descentralização dos investimentos federais nas faculdades de Filosofia e Sociologia.

De acordo com a publicação do presidente, o ministro da Educação, Abraham Weintrab quer “focar em áreas que gerem retorno imediato ao contribuinte, como: veterinária, engenharia e medicina”.

Ainda segundo Bolsonaro a " função do governo é respeitar o dinheiro do contribuinte, ensinando para os jovens a leitura, escrita e a fazer conta e depois um ofício que gere renda para a pessoa e bem-estar para a família, que melhore a sociedade em sua volta"

A polêmica postagem vem repercutindo fazendo com que a hashtag 'Filosofia e Sociologia' fique entre as mais comentadas do Brasil na referida rede social.

Na Paraíba, o anúncio do presidente também repercutiu entre a classe política e o presidente do PT no estado, Jackson Macêdo, não deixou passar em branco.

Replicando a postagem do presidente, Jackson enfatizou:

"Nem nos nossos piores pesadelos".

Confira:

""

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe