A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB reage a tentativa de deputado de revogar título de cidadania de Lula

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo reagiu por meio de suas redes sociais a tentativa do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) que pediu ontem na que Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para que a Casa revogasse o Título de Cidadão Paraibano do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que atualmente encontra-se preso em Curitiba.

 

“A inespressividade de quem faz tudo para aparecer. O legado de Lula para o Nordeste e em especial para a PB já faz dele um cidadão de nosso estado fincado no coração do seu povo. Fica difícil debater política com uma direita desqualificada, cega e que acha que violência e truculência resolvem os problemas do povo. Essa mesma direita no parlamento do estado, o máximo que consegue é copiar textos e projetos de outras casas legislativas. Viva Lula!”, disse Jackson por suas redes.

 

Walber pediu que a Assembleia a revogar o Título de Cidadão Paraibano do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que atualmente encontra-se preso em Curitiba. “A gente fala em combate a corrupção, em preservar a moralidade pública. O ex-presidente Lula responde a vários processos e é condenado em segunda instância. Eu não quero um conterrâneo criminoso. Muita gente valoriza, porque politiza a situação. O Brasil só vai crescer, a Paraíba só vai crescer, quando parar de passar a mão na cabeça de bandido. Eu não tenho bandido de estimação”, alegou Walber.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe