A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB ironiza tentativa de 3ª via com Datena e vê polarização entre Lula e Bolsonaro como inevitável

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ironizou, durante entrevista nesta quarta-feira (07), a movimentação do PSL nacional ao filiar o apresentador Datena à legenda como uma alternativa de terceira via para a disputa presidencial de 2022.


Segundo ele, o centro busca forçar um nome para furar a bolha da polarização política capitaneada pelo ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas, dificilmente irá estourá-la.


O petista citou o exemplo recente do apresentador Luciano Huck, que teria surgido como opção, mas logo declinou da intenção

“Esses partidos que se dizem mais ao centro buscam de qualquer forma um nome para tentar furar essa bolha da polarização política, procurar Luciano Huck, agora foram atrás de Datena, daqui a pouco vai ser Xuxa, Silvio Santos e por aí vai, mas eu acho que dificilmente conseguem furar essa bolha de polarização que existe hoje no Brasil. Acredito que ela irá se estender até as eleições”, disparou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe