A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB diz que aliança com Vené está condicionada a palanque exclusivo para Lula e apoio a RC

Palanque exclusivo para Lula na Paraíba e apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho ao Senado. Essas são as ‘exigências’ do presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo para apoiar uma possível candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado.

Na última terça-feira, Veneziano foi a São Paulo onde teve um encontro com o ex-presidente Lula para tratar, segundo Vené, sobre “cenários políticos em níveis estadual e nacional”.

Leia também:
Veneziano tem encontro com Lula, em SP, e Nilda Gondim dispara: ‘É a vez dele’

Recentemente, o MDB sinalizou para a candidatura de Simone Tebet à Presidência da República, o que contraria as intenções de Jackson. Para o líder do PT na Paraíba, apoiar Veneziano significa que o MDB terá que dar palanque a Lula no estado.

“O palanque de Lula para a gente é condição número zero. Nós não abrimos mão disso. Um palanque exclusivamente para o presidente Lula. E também a candidatura do companheiro Ricardo Coutinho para o Senado. O PT não pode abrir mão dessa chance, dessa possibilidade de eleger o primeiro senador progressista, de esquerda, filiado ao PT, do campo democrático popular.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe