Por pbagora.com.br

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou “guerra de oligarquias”, que estaria ocorrendo dentro da base de sustentação do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

Ao comentar a matéria intitulada: “Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG”, no qual o atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), relata que o escolhido do grupo a sucessão municipal não deve ser nem Bruno Cunha Lima, do PSD, nem Tovar Correia Lima, do PSDB, mas sim seu neto, o vereador Lucas Ribeiro, do Progressistas, o petista disparou: “Essa é a conhecida guerra das oligarquias. É neto de um, primo de outro, sobrinho do outro”, disse Jackson.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende madeira extraída de forma ilegal no Pará sendo transportada em CG

  É a segunda vez em menos de dez dias que a PRF faz uma grande apreensão de madeira ilegal proveniente do Pará. O crime ambiental causa graves consequências ao…

Ruy se solidariza com Socorro Gadelha: “Edilma já estava escolhida há tempos”

Com palavras firmes e diretas, o deputado federal Ruy Carneiro fez questão de demonstrar solidariedade à ex-secretária de Habitação de João Pessoa Socorro Gadelha, pelo modo como foi descartada pelo…