A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou “guerra de oligarquias”, que estaria ocorrendo dentro da base de sustentação do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

Ao comentar a matéria intitulada: “Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG”, no qual o atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), relata que o escolhido do grupo a sucessão municipal não deve ser nem Bruno Cunha Lima, do PSD, nem Tovar Correia Lima, do PSDB, mas sim seu neto, o vereador Lucas Ribeiro, do Progressistas, o petista disparou: “Essa é a conhecida guerra das oligarquias. É neto de um, primo de outro, sobrinho do outro”, disse Jackson.

Entenda – Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe