A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo critica ato de bolsonaristas em JP por fim de isolamento

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, classificou o ato e bolsonaristas, realizado neste domingo (19), em apoio ao fim do isolamento social como fanatismo político com pitadas generosas de fascismo.

De acordo com o petista, a história ensina que atos dessa natureza não dão certo. Para ele, a população deve ficar alerta e ouvir às autoridades de saúde no tocante à prevenção contra o coronavírus.

“Uma mistura muito perigosa : religião e fanatismo político com pitadas generosas de fascismo. O passado nos ensina que isso não vai dá certo. Ps. Isso foi hoje (19) em frente ao quartel do exército na principal avenida de João Pessoa em plena pandemia mundial”, postou.

O desabafo foi feito nas redes sociais na tarde deste domingo. Logo após Jackson completou em outra postagem.

“Isso não tá cheirando bem , tá estranho. Tempos mais difficiles estão por chegar”, disse em alusão a um título de uma matéria afirmando que Bolsonaro fez um discurso para os apoiadores de um ato em Brasília em prol da intervenção militar.

Isso não tá cheirando bem , tá estranho. Tempos mais dificies estão por chegar.

Posted by Jackson Macêdo on Sunday, April 19, 2020

https://www.facebook.com/jacksonazevedodemacedo.macedo/videos/1438709282978316/?__tn__=%2CdC-R-R&eid=ARCmndONfOEviKa01K85Mz85oZ5I2nXpNy8w7KSlI6bJ1ZFXRjGsECQJgUtnBz1be1Hgw0K32taCivGm&hc_ref=ARQHThe-S0HUJf1uiCZYLl563koaoDjNvx2flv_S9tsmqJZ4-Dx5WmvuWvJQOHBFRNQ&fref=nf

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe