A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-PB aposta na “união das forças contra o fascismo”, em CG no 2º turno

“União das forças contra os representantes do fascismo”, esse é o pensamento do presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo, quando indagado sobre as eleições municipais em Campina Grande nestas eleições, pelo menos no segundo turno. Jakcson concordou com senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), que ontem em entrevista a imprensa encarou como natural o apoio do PT a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) a prefeitura de Campina.

“Total acordo com o Senador Veneziano Vital. No primeiro turno buscaremos a unidade do campo democrático e popular em Campina Grande em torno da candidatura de Inácio Falcão do PCdoB. Já no segundo turno se faz muito necessário a união das forças políticas contra os representantes do fascismo na Rainha da Borborema”, disse Jackson por meio das suas redes sociais, ao repercutir matéria do portal. Veja o post: https://www.instagram.com/p/CCZaZdJJB0GxsFNtuZKpSJ6ebngkLDlTnoPk6M0/?igshid=lh98huowza58

Veneziano pontuou que nunca houve desconhecimento de sua parte, ou da própria Ana Cláudia, pré candidata a PMCG pelo Podemos, sobre essa possibilidade, até pelo histórico de apoio existente entre PT e PCdoB, o que tornou o ato compreensível, em sua visão.

Veneziano afirmou respeitar a decisão, mas disse que acredita em uma composição no segundo turno, devido todos esses partidos terem os mesmos princípios ideológicos e fazerem oposição a gestão atual do prefeito Romero Rodrigues (PSD). “No tocante ao 2º turno, estaremos juntos, e também não há relações comparativas entre o quadro sucessório de 2016 com o quadro sucessório de 2020”, finalizou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe