Por pbagora.com.br

“União das forças contra os representantes do fascismo”, esse é o pensamento do presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo, quando indagado sobre as eleições municipais em Campina Grande nestas eleições, pelo menos no segundo turno. Jakcson concordou com senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB|), que ontem em entrevista a imprensa encarou como natural o apoio do PT a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) a prefeitura de Campina.

“Total acordo com o Senador Veneziano Vital. No primeiro turno buscaremos a unidade do campo democrático e popular em Campina Grande em torno da candidatura de Inácio Falcão do PCdoB. Já no segundo turno se faz muito necessário a união das forças políticas contra os representantes do fascismo na Rainha da Borborema”, disse Jackson por meio das suas redes sociais, ao repercutir matéria do portal. Veja o post: https://www.instagram.com/p/CCZaZdJJB0GxsFNtuZKpSJ6ebngkLDlTnoPk6M0/?igshid=lh98huowza58

Veneziano pontuou que nunca houve desconhecimento de sua parte, ou da própria Ana Cláudia, pré candidata a PMCG pelo Podemos, sobre essa possibilidade, até pelo histórico de apoio existente entre PT e PCdoB, o que tornou o ato compreensível, em sua visão.

Veneziano afirmou respeitar a decisão, mas disse que acredita em uma composição no segundo turno, devido todos esses partidos terem os mesmos princípios ideológicos e fazerem oposição a gestão atual do prefeito Romero Rodrigues (PSD). “No tocante ao 2º turno, estaremos juntos, e também não há relações comparativas entre o quadro sucessório de 2016 com o quadro sucessório de 2020”, finalizou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Pereira comemora números da pesquisa PB Agora/ Datavox em Princesa

O prefeito do município de Princesa Isabel e pré-candidato à reeleição, Ricardo Pereira, comemorou os números da pesquisa PB Agora/Datavox divulgada neste fim de semana. Segundo o gestor, os números…

Galdino revela sondagem do governador sobre 2022: “Vou dialogar”

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…