Em post nas suas redes sociais o presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo comentou, a carta escrita ontem (30), pelo ex-presidente Lula, onde ele voltou a rechaçar o regime semiaberto. Para Jackson, Lula seria conivente se aceita-se essa proposta.

“Aceitar o semi-aberto é ser conivente com as barbaridades e os crimes de Moro e Cia. Lula é inocente! Anulação do processo já!”, disse Jackson por suas redes sociais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou sobre o pedido da Lava Jato para que ele progrida para o regime semiaberto.  Em carta divulgada pelo Twitter, Lula diz que os procuradores da Lava Jato deveriam pedir desculpas ao povo brasileiro e aos milhões de desempregados, pelos prejuízos causados.

Lula voltou a rechaçar o regime semiaberto. “Quero que saibam que não aceito barganhar meus direitos e minha liberdade. Já demonstrei que são falsas as acusações que me fizeram. São eles e não eu que estão presos às mentiras que contaram ao Brasil e ao mundo”, disse Lula.

O ex-presidente defendeu também que agora cabe ao Supremo Tribunal Federal julgar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, para que “haja Justiça independente e imparcial”.

Leia, abaixo, a carta de Lula:

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…