A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB admite ter consciência que RC é inelegível para a disputa pelo Senado, mas aposta em reversão na justiça

O presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, disse, durante entrevista nesta sexta-feira (25), que o partido não trabalha com a hipótese de Plano B diante da atual situação de inelegibilidade do pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal, mas admitiu ter consciência que, na atual conjuntura, o petista está inelegível para o pleito eleitoral desse ano.

A resposta do dirigente veio após o seguinte questionamento feito pela reportagem do Arapuan Verdade: “O senhor tem consciência que Ricardo Coutinho é inelegível na atual conjuntura? E Jackson respondeu sem titubear: “Sim”.

OUÇA

Jackson, no entanto, ressaltou que ainda há recursos a serem apreciados e que acredita que a situação do ex-socialista será revertida na justiça diante da movimentação da defesa do ex-governador.

“A gente não trabalha com essa possibilidade (de plano B) na disputa pelo Senado, Ricardo tem recursos para serem apreciados, e nós acreditamos na reversão dessa situação”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe