A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB adianta que filiação de RC ao partido deve ser em formato de live e ocorrerá ainda este mês

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, adiantou que a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho à legenda deve ocorrer ainda neste mês de setembro, em um evento que provavelmente ocorrerá de maneira virtual.

“Até hoje eu devo ter o retorno da sugestão de data e a gente deve organizar para esse mês de setembro. Estamos só vendo detalhes da agenda do presidente Lula, mas, até o final do mês devemos estar organizando essa atividade. Provavelmente será algo virtual, uma live, com lideranças partidárias, artistas, enfim, figuras importantes do nosso campo e do nosso partido que vão recepcionar”, antecipou em entrevista a uma rádio local.

Ricardo Coutinho e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, se filiarão ainda neste mês. Já os deputados estaduais Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos se filiarão simbolicamente ao partido durante a live, mas a filiação oficial só ocorrerá na janela partidária do ano que vem.

“A gente vai filiar o companheiro Ricardo Coutinho e a prefeita Márcia Lucena nesse mesmo dia, no ato, e os deputados farão a filiação política. Agora, pela legislação eleitora, precisam aguardar a janela. Vamos fazer uma filiação política e na janela do final de março, começo de abril do próximo ano, eles vão formalizar o pedido de filiação”, finalizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe