A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-JP e Couto comandam aliança com PSB

Presidente do PT de JP e Luiz Couto comandam movimento para ratificar aliança com PSB: “João Pessoa olha pro céu, nossa estrela é Estelizabel”

 

A estrela do PT agora é Estelizabel. É com essa idéia que a ala do partido dos trabalhadores comandada pelo deputado federal Luiz Couto e pelo presidente municipal da legenda, Antônio Barbosa, comando o movimento pró-candidatura do PSB. Sob o slogan, “João Pessoa olha pro céu, nossa estrela é Estelizabel”, os petistas reafirmam a aliança e a necessidade de manter a união com o PSB na disputa pela prefeitura da Capital.

O evento conta com as presenças da pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, do presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, do prefeito Luciano Agra (PSB), do governador Ricardo Coutinho (PSB), entre outros.

O evento de hoje ainda tem como objetivo  reivindicar a legitimamente de sua participação com a pré-candidatura a vice na composição da chapa socialista.

Segundo presidente do diretório municipal, Antônio Barbosa, a sigla não pode, de forma nenhuma, ficar de fora da composição da chapa majoritária.

“O PT tem potencial eleitoral, tempo de televisão, possui excelentes quadros partidários, consolidação de políticas públicas em várias áreas, como saúde e educação, que vêm mudando a realidade da cidade e no cenário nacional tem hoje a presidente Dilma Rousseff dando continuidade a um Governo que vem transformando o país para melhor”, justificou.

Na ocasião, o deputado federal Luiz Couto desmentiu o deputado estadual Luciano Cartaxo sobre a existência de uma suposta intervenção da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores na eleição da Paraíba. Conforme Couto, a executiva nacional não irá interferir no pleito da Capital e as decisões sobre os rumos do partido ficarão a cargo da executiva municipal, justamente por se tratar de uma eleição municipal.

“Não existe candidatura própria do PT. Agora vamos trabalhar para que no dia 18 de março nós tenhamos a maioria dos delegados, para no dia 25 de março nós reafirmamos o apoio a companheiro Estelizabel. Por isso vamos trabalhar para  aumentar mais ainda a adesão ao projeto do PSB que está dando certo em João Pessoa e está dando certo na Paraíba”, avisou Couto.

 

Com informaçoes e fotos de Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe