Por pbagora.com.br

Sem representantes na atual bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores pretende mudar o cenário na próxima legislatura. Para isso, atraiu para os seus quatros nomes como o ex-vereador Márcio Rocha e o sindicalista Josemar Bezerra da Nóbrega (Sindicato dos Trabalhadores Privados em Estabelecimentos Hospitalares).

O presidente do PT/CG, professor Hermano Nepomuceno , informou que a legenda conseguiu formar uma lista de aproximadamente 30 pré-candidatos à vereança.

Em compensação, o ex-vereador Peron Japiassu formalizou o seu desligamento do PT-CG. Um dos últimos nome de expressão no partido em Campina Grande, foi a ex vereadora e ex prefeita Cozete Barbosa.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: presidente do PCdoB na corda bamba entre admitir ou não publicamente ter rejeitado convite para ser vice de RC

A presidente estadual do PCdoB da Paraíba silenciou após a repercussão de que teria rejeitado um convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a vice na chapa pela disputa…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…