A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-CG diz que partido já tem 30 pré candidatos a Câmara

Sem representantes na atual bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores pretende mudar o cenário na próxima legislatura. Para isso, atraiu para os seus quatros nomes como o ex-vereador Márcio Rocha e o sindicalista Josemar Bezerra da Nóbrega (Sindicato dos Trabalhadores Privados em Estabelecimentos Hospitalares).

O presidente do PT/CG, professor Hermano Nepomuceno , informou que a legenda conseguiu formar uma lista de aproximadamente 30 pré-candidatos à vereança.

Em compensação, o ex-vereador Peron Japiassu formalizou o seu desligamento do PT-CG. Um dos últimos nome de expressão no partido em Campina Grande, foi a ex vereadora e ex prefeita Cozete Barbosa.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe