Sem representantes na atual bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores pretende mudar o cenário na próxima legislatura. Para isso, atraiu para os seus quatros nomes como o ex-vereador Márcio Rocha e o sindicalista Josemar Bezerra da Nóbrega (Sindicato dos Trabalhadores Privados em Estabelecimentos Hospitalares).

O presidente do PT/CG, professor Hermano Nepomuceno , informou que a legenda conseguiu formar uma lista de aproximadamente 30 pré-candidatos à vereança.

Em compensação, o ex-vereador Peron Japiassu formalizou o seu desligamento do PT-CG. Um dos últimos nome de expressão no partido em Campina Grande, foi a ex vereadora e ex prefeita Cozete Barbosa.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino confirma articulação para derrubar veto sobre desconto em mensalidades escolares

Após a informação de que o Governo da Paraíba pretende vetar o Projeto de Lei 1.696/2020 que trata da redução das mensalidades de escolas e universidades privadas, enquanto as aulas…

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…