Por pbagora.com.br

O presidente do PT de João Pessoa, o advogado Antônio Barbosa, disse estar perplexo e indignado com o veto ao Deputado Luíz Couto no primeiro programa do Guia Eleitoral.

“Esse ato de censura por alguns Dirigentes do PT pró Zé Maranhão, demonstra desespero e insegurança”, disse Barbosa.

O presidente ainda enfatizou que além das ameças de morte constantes à Luíz Couto, por sua luta pela justiça, agora, querem desconstruir a sua expressão política e pública reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

“Esse mimo ao PMDB é uma resposta “infantil” pelo fato do deputado ter enfatizado apenas a imagem da companheira Dilma Rousseff que, na verdade, é o maior objetivo do PT”, destacou o petista.

O presidente ressaltou que os candidatos do PMDB que aderiram a campanha de Serra não sofrerão qualquer represália por essa legenda.

Barbosa finaliza, manifestando total solidariedade ao Deputado Luíz Couto e afirma que se os dirigentes estaduais insistirem em quebrar as regras partidárias, Couto recorrerá à Justiça em defesa de seus direitos. Disse ainda o petista que enquanto não for respeitado o direito do candidato figurar no Guia Eleitoral, todos poderão acompanhá-lo no site .
 

 

 

Redação com Blog do Luis Torres

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desmascarando fake news: certidões do TRE e TCU provam que Cícero é ficha limpa e 100% elegível

Os advogados da coligação “Pra cuidar de João Pessoa” apresentaram nesta quinta-feira (26) duas certidões como resposta a mais uma onda criminosa de fake news plantadas contra o candidato à…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…