A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT de JP confirma censura a Couto no Guia Eleitoral

O presidente do PT de João Pessoa, o advogado Antônio Barbosa, disse estar perplexo e indignado com o veto ao Deputado Luíz Couto no primeiro programa do Guia Eleitoral.

“Esse ato de censura por alguns Dirigentes do PT pró Zé Maranhão, demonstra desespero e insegurança”, disse Barbosa.

O presidente ainda enfatizou que além das ameças de morte constantes à Luíz Couto, por sua luta pela justiça, agora, querem desconstruir a sua expressão política e pública reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

“Esse mimo ao PMDB é uma resposta “infantil” pelo fato do deputado ter enfatizado apenas a imagem da companheira Dilma Rousseff que, na verdade, é o maior objetivo do PT”, destacou o petista.

O presidente ressaltou que os candidatos do PMDB que aderiram a campanha de Serra não sofrerão qualquer represália por essa legenda.

Barbosa finaliza, manifestando total solidariedade ao Deputado Luíz Couto e afirma que se os dirigentes estaduais insistirem em quebrar as regras partidárias, Couto recorrerá à Justiça em defesa de seus direitos. Disse ainda o petista que enquanto não for respeitado o direito do candidato figurar no Guia Eleitoral, todos poderão acompanhá-lo no site .
 

 

 

Redação com Blog do Luis Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe