Por pbagora.com.br

Os posicionamentos quase sempre polêmicos do apresentador Sikêra Júnior sempre causam bastante barulho, sobretudo nas redes sociais.

Desta vez, o comunicador fez referências à ditadura no Brasil, alegando que o país possuía mais liberdade na época do que agora com o advento das redes sociais, onde, segundo ele, tudo que se diz vira polêmica.

“O Brasil tinha mais liberdade na ditadura que agora, porque hoje tudo que a gente fala é recriminado” declarou.

A frase de Sikêra não passou batido para o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo que engrossou o tom contra o apresentador.

Jackson disse que Sikêra vive “do ódio, do preconceito às minorias e da espetacularização da violência no país”.

O presidente do PT foi mais além e alegou que com as declarações, Sikêra comprova que “não sabe nada de História do Brasil. Ou seja, um Zé Ninguém” disparou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Giucélia nega entendimento com comissão interventora do PT em João Pessoa

Após ser afastada da presidência do PT de João Pessoa, por força de intervenção da Executiva Nacional do partido, Giucélia Figueiredo afastou completamente a hipótese de diálogo com a comissão…

PB Agora/Datavox: Lorena tem 53% das intenções de voto na disputa em Monteiro

A atual prefeita do município de Monteiro, Lorena, do PL, lidera a disputa pela sucessão municipal na cidade com 53,0% das intenções de voto, praticamente o dobro da porcentagem alcançada…