A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB engrossa o tom contra apresentador de TV: “Um Zé ninguém”

Os posicionamentos quase sempre polêmicos do apresentador Sikêra Júnior sempre causam bastante barulho, sobretudo nas redes sociais.

Desta vez, o comunicador fez referências à ditadura no Brasil, alegando que o país possuía mais liberdade na época do que agora com o advento das redes sociais, onde, segundo ele, tudo que se diz vira polêmica.

“O Brasil tinha mais liberdade na ditadura que agora, porque hoje tudo que a gente fala é recriminado” declarou.

A frase de Sikêra não passou batido para o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo que engrossou o tom contra o apresentador.

Jackson disse que Sikêra vive “do ódio, do preconceito às minorias e da espetacularização da violência no país”.

O presidente do PT foi mais além e alegou que com as declarações, Sikêra comprova que “não sabe nada de História do Brasil. Ou seja, um Zé Ninguém” disparou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe