A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT-CG diz que partido deve ter candidatura própria

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve ter candidatura própria em Campina Grande nas eleições deste ano, e encabeçar uma ampla frente em oposição ao candidato a ser apresentado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD). O presidente da legenda no município, professor Hermano Nepomuceno, afirmou que o PT pretende aglutinar forças e trabalhar para “criar uma frente oposicionista nas eleições deste ano.

Como forma de colocar em prática a estratégia para o pleito deste ano, Hermano já esteve participando de uma articulação, denominada Fórum Pró Campina, com vários líderes de partidos como PCdoB, PSB, PSOL e PDT, no sentido de trabalhar a construção de uma frente de oposição na cidade.
Segundo Hermano, a pretensão é de realizar a apresentação do Fórum Pró Campina na primeira quinzena de fevereiro, antes do Carnaval.

– Nós ponderamos que este não é o momento do partido estar isolado. Vamos dar um tratamento preferencial à Câmara dos Vereadores – colocou.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, ele ainda avaliou que o Brasil está vivendo um momento preocupante de ameaça à democracia e de possível Ditadura Judicial.

– A extrema direita não avançou apenas no Brasil. Isso é um fenômeno mundial, infelizmente. A base social de Trump é a mesma de Bolsonaro. Acho que estamos em um momento extremamente perigoso – pontuou.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe