A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSOL-PB revela estratégias da sigla para as eleições deste ano

Tentando se divergir dos demais partidos a nível nacional e estadual o atual presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, pretende formular pré-candidaturas as eleições deste ano, com base na sua militância e exclui alianças partidárias.

“Desde a nossa primeira eleição em 2006 que o PSOL não se esconde tramando todo tipo de alianças ou coligações. A candidatura própria é critério básico e fundamental do partido, e que ela está sempre se repetindo porque é uma forma de aproveitar a campanha para mostrar nossas bandeiras e para debater os grandes problemas da população”, comentou Tárcio.

Segundo Tárcio, que foi candidato a governador em 2018 e que agora vai disputar uma vaga na Câmara da capital, o PSOL não reluta por espaços em chapas de outros partidos e nem por cargos em administrações.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe