O presidente do PSol na Paraíba e ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira, comentou como seu partido está se preparando para as eleições municipais, do próximo ano na capital paraibana. Segundo ele, até o momento o PSOL não tem candidato definido e pode vir a apoiar uma sigla que componha o campo das esquerdas.

“Esse ano não teremos a antecedência costumeira do PSol em tomar essa decisão. A conjuntura demanda maior debate na esquerda e, além disso, estamos sugerindo que quem já foi candidato majoritário sai na chapa de vereador”, disse Tárcio.

Segundo Tárcio o partido tem veto aprovado pelo Diretório Nacional do PSol para não dialogar com nenhum partido do Centrão ou da Base do Governo. “Dialogaremos apenas entre os que estão na oposição”, enfatizou.

No final da semana passada o Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juíza determina que verba de campanha eleitoral vá para combate ao coronavírus

A juíza Frana Elizabeth Mendes, da 26ª Vara Federal do Rio, concedeu liminar que destina para o combate à epidemia do novo coronavírus os cerca de R$ 2 bilhões do…

PP aciona STF para suspender por 30 dias prazo de filiação

O Progressistas (PP) acionou o STF para suspender por 30 dias os prazos de desincompatibilização e de filiação partidária. A ação direta de inconstitucionalidade (ADI) foi apresentada levando em conta…