A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSOL-PB estabelece condição para sigla apoiar uma chapa pela prefeitura da capital, em 2020

O presidente do PSol na Paraíba e ex-candidato a governador, Tárcio Teixeira, comentou como seu partido está se preparando para as eleições municipais, do próximo ano na capital paraibana. Segundo ele, até o momento o PSOL não tem candidato definido e pode vir a apoiar uma sigla que componha o campo das esquerdas.

“Esse ano não teremos a antecedência costumeira do PSol em tomar essa decisão. A conjuntura demanda maior debate na esquerda e, além disso, estamos sugerindo que quem já foi candidato majoritário sai na chapa de vereador”, disse Tárcio.

Segundo Tárcio o partido tem veto aprovado pelo Diretório Nacional do PSol para não dialogar com nenhum partido do Centrão ou da Base do Governo. “Dialogaremos apenas entre os que estão na oposição”, enfatizou.

No final da semana passada o Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que teria o difamado em declarações da na Câmara Municipal de João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe