Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, lamentou, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o aumento do número de casos de coronavírus na Paraíba, sobretudo em João Pessoa, Capital do Estado, após o anúncio de medidas de flexibilização anunciadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Intitulado ‘É triste dizer “Eu avisei”‘, o dirigente culpa Cartaxo por, segundo ele, escancarar seu alinhamento ao Bolsonarismo e por não reavaliar a forma como retomou a circulação de transportes coletivos na cidade.

“Sem regras e em número reduzido”, desabafou.

CONFIRA O TEXTO

É Triste Dizer “Eu Avisei”

Uma semana depois do retorno dos ônibus, na metade do ciclo de 14 dias, e cá estamos nós, único estado do Nordeste onde as mortes crescem.

Aqui na capital, cidade mais populosa da Paraíba, Cartaxo escancarou seu alinhamento a Romero e ao Bolsonarismo, não só não reavalia o equívoco da forma como retomou a circulação do transporte coletivo, sem regras e em número reduzido, como hoje quer ampliar a circulação de pessoas nas ruas.

Fica nosso repúdio! Estamos do lado da vida. É urgente Cartaxo rever essa posição genocida.

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

Análise – Estariam Cícero Lucena e RC inelegíveis para 2020? Espalham que sim. Mas…

Partidários de Luciano Cartaxo (PV) e de Nilvan Ferreira (MDB) espalham por aí que, tanto Cícero Lucena (PP) como Ricardo Coutinho (PSB) estariam inelegíveis para as eleições municipais deste ano.…