A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSOL critica medidas adotas por Cartaxo no combate à Covid-19: “Eu avisei”

O presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, lamentou, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (14), o aumento do número de casos de coronavírus na Paraíba, sobretudo em João Pessoa, Capital do Estado, após o anúncio de medidas de flexibilização anunciadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Intitulado ‘É triste dizer “Eu avisei”‘, o dirigente culpa Cartaxo por, segundo ele, escancarar seu alinhamento ao Bolsonarismo e por não reavaliar a forma como retomou a circulação de transportes coletivos na cidade.

“Sem regras e em número reduzido”, desabafou.

CONFIRA O TEXTO

É Triste Dizer “Eu Avisei”

Uma semana depois do retorno dos ônibus, na metade do ciclo de 14 dias, e cá estamos nós, único estado do Nordeste onde as mortes crescem.

Aqui na capital, cidade mais populosa da Paraíba, Cartaxo escancarou seu alinhamento a Romero e ao Bolsonarismo, não só não reavalia o equívoco da forma como retomou a circulação do transporte coletivo, sem regras e em número reduzido, como hoje quer ampliar a circulação de pessoas nas ruas.

Fica nosso repúdio! Estamos do lado da vida. É urgente Cartaxo rever essa posição genocida.

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe