A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD-JP, Raíssa faz convite a vereador da oposição

Presidente do PSD-JP, Raíssa comenta adesão de Cartaxo e revela convite a vereador da oposição

A presidente do Partido Social Democrata em João Pessoa, vereadora Raíssa Lacerda, declarou estar muito feliz com o reforço que teve a legenda após adesão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. Raíssa afirmou que segue fazendo novos convites, principalmente, a vereadores.

A parlamentar afirmou que o PSD só tem a ganhar com as novas adesões, já que além de Cartaxo, vários vereadores também se filiaram ao partido. “Estou muito feliz com a chegada do prefeito e dos vereadores. O partido está se consolidando cada vez mais. Estou muito feliz com a chegada de Bira, Benilton, Professor Gabriel, Marmuthe e Edson Cruz”, destacou.

A vereadora revelou ainda que outros parlamentares, a exemplo de Sérgio da Sac (PSL), também foram convidados a aderir ao PSD, inclusive o vereador Lucas de Brito (DEM), que faz oposição ao prefeito de João Pessoa. “Chamei também o vereador Lucas de Brito, pois desta forma, além de vir para um partido bom e limpo, Lucas de Brito vem a ‘engrossar as fileiras’ do PSD”, disse Raíssa.

A presidente do PSD em João Pessoa deixou claro que não está preocupada em arriscar a sua possível reeleição, após tantos convites a vereadores. “Estou preocupada em fortalecer o partido, pois tenho certeza que o PSD tem um trabalho consolidado na cidade de João Pessoa. Quanto mais vereadores vierem, melhor será para o nosso partido”, concluiu a parlamentar.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe