A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD contraria Cartaxo e diz que candidaturas antes de abril é precipitada

PUBLICIDADE

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), disse que as candidaturas antes de abril é precipitada.  Em entrevista a Rádio Caturité AM, o deputado afirmou que por enquanto as discussões sobre candidaturas ao governo do Estado giram em torno de especulações e que ainda é difícil definir algo desta forma.

Ele explicou que tudo deve ser acertado no dia 7 de abril e que antes dessa data é precipitado avançar no assunto.

– Eu já disse claramente em janeiro que a gente só teria o calendário claro no dia 7 de abril. Mesmo a gente sabendo que tem coisas avançando, eu acredito que só vai ter um desenho do quadro e de chapa a partir do dia 7 de abril – frisou.

Rômulo ressaltou que uma série de fatores, como a desincompatibilização de gestores, impede que as decisões sejam tomadas antes dessa data.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe