Por pbagora.com.br

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano consolidado diante da pandemia do coronavírus que assola o país. Para ele, a proposta viria a calhar pois, de quebra, ganharia dois anos de mandato sem a necessidade de encarar uma campanha pela reeleição.

João é um dos mais antigos parlamentares de Campina Grande e pretende tentar um novo mandato no pleito municipal.
“O momento não é de se falar em eleições, o momento é de se falar em defesa da vida, mas sim de falar em saúde, nas pessoas, na economia do país que está em uma queda vertiginosa. Nós não sabemos aonde iremos chegar diante desse caos que já está em curso”, disse.

Para João, nesse momento, o dinheiro do fundo eleitoral deve ser destinado para a saúde no combate à pandemia como também para pesquisas.

“Eleição agora não, vamos focar na vida”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…