A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano consolidado diante da pandemia do coronavírus que assola o país. Para ele, a proposta viria a calhar pois, de quebra, ganharia dois anos de mandato sem a necessidade de encarar uma campanha pela reeleição.

João é um dos mais antigos parlamentares de Campina Grande e pretende tentar um novo mandato no pleito municipal.
“O momento não é de se falar em eleições, o momento é de se falar em defesa da vida, mas sim de falar em saúde, nas pessoas, na economia do país que está em uma queda vertiginosa. Nós não sabemos aonde iremos chegar diante desse caos que já está em curso”, disse.

Para João, nesse momento, o dinheiro do fundo eleitoral deve ser destinado para a saúde no combate à pandemia como também para pesquisas.

“Eleição agora não, vamos focar na vida”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe