A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSC/PB desmente declaração de pré-candidato sobre acordo com Ruy e Romero para 2024

“A manifestação é particular e não institucional” a frase é do presidente do PSC paraibano, Leonardo Gadelha, que negou, nesta quarta-feira (20), a existência de qualquer acordo para que Romero Rodrigues e Ruy Carneiro, caso estejam com mandatos na Câmara Federal, abram espaço na casa legislativa em 2024 para os suplentes e disputem, respectivamente as prefeituras de Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com Leonardo, que negou a declaração feita pelo pré-candidato a deputado federal pela sigla, Pintado, de que haveria um acordo no PSC envolvendo a candidatura de Romero Rodrigues para prefeitura de Campina Grande e de Ruy Carneiro para prefeitura João Pessoa, nas próximas eleições municipais, esta seria apenas uma forma que o pré-candidato encontrou para tentar convencer o eleitorado.

“A gente expressa aquilo que deseja que um dia aconteça. Pintado é um jovem na política, é a primeira eleição que disputa na Paraíba e é claro que ele quer convencer os cajazeirenses, que estão ávidos por ter um representante na Câmara dos Deputados. É lícito que utilize todos os argumentos que estejam dentro dos limites legais, para que ele faça o convencimento do seu eleitorado, mas obviamente não há nenhuma tratativa neste sentido. Não há como se garantir quem serão os candidatos do pleito de 2024. O PSC faz parte da administração de Bruno, é contemplado na gestão de Bruno e mais do que isso, é um partido que admira a gestão de Bruno. Temos em Romero um os maiores quadros da nossa legenda, peça fundamental no nosso desafio de vencer nossa cláusula de barreira. É natural que Pintado possa tentar convencer seu eleitorado mas é óbvio também que não há nenhuma tratativa neste sentido” frisou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe