Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, negou que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, apresentado problemas de saúde durante caravana na região do Cariri. A informação foi divulgada pelo Blog do Bruno Lira.

De acordo com a publicação, Ricardo teria passado mal ao chegar a cidade de Caturité. Desta forma, o chefe do Poder Executivo paraibano não seguiu para a próxima cidade, que seria Queimadas.

No entanto, o presidente Edvaldo Rosas negou a informação. Segundo ele, o governador tinha outro compromisso no horário e por isso não pôde seguir com a caravana até Queimadas.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva municipal do PSB minimiza escolha de candidato do grupo após anúncio de live entre RC, Amanda e Gervásio

“Eles vão debater a João Pessoa do presente e do futuro” Após anúncio de transmissão ao vivo com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia e Amanda Rodrigues,…

Avante declara apoio a pré-candidatura de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), falou nesta sexta-feira (14) sobre as eleições municipais em Campina Grande. Em entrevista a uma emissora de…