Os partidos de oposição têm pedido o afastamento de Michel Temer e já ava liam atuação. Hoje, quem se reúne é a Executiva Nacional do PSB. O encontro acontece em Brasília e vai contar com a participação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
O socialista já se encontra na cidade e junto com outros membros vai discutir os rumos da legenda frente à denúncia que envolve o presidente. O presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, explicou que a Executiva já se posicionou contra a permanência de Temer, mas deve decidir detalhes sobre a atuação, durante a reunião.
“O partido convocou os membros da nacional e Ricardo Coutinho foi levando uma avaliação do quadro. A legenda já tem posição de não aprovar a reforma e de seja que Temer deixe o governo. Eles vão discutir projetos para o país. O PSB defende eleições diretas, pois o golpe foi aberto para todos tomarem conhecimento e a saída é um novo pleito”, disse Rosas. Após o encontro em Brasília, os socialistas na Paraíba devem se reunir na próxima semana, para discutir o que foi tratado em âmbito nacional pelos filiados.
Redação