Por pbagora.com.br

Presidente do PSB de João Pessoa vai participar de ato contra Eduardo Cunha na sua vinda à PB

 

O presidente do diretório municipal do PSB na capital Ronaldo Barbosa, participará de ato contra o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. O peemedebista vem a Paraíba no próximo dia 10, discutir o a Reforma Política, por meio do programa Câmara Itinerante.

 

A confirmação de Cunha foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB). No encontro, os deputados vão ter a oportunidade de apresentar sugestões relacionadas ao tema. “Para que Eduardo Cunha possa firmar um compromisso com a Paraíba e com a classe política, para aprovar aquilo que é melhor para o nosso povo”, explicou Galdino.

 

Durante a vinda do presidente da Câmara na sexta-feira os manifestantes pró-Dilma se reunirão para protestar contra, Eduardo Cunha (PMDB), que estará em João Pessoa, num encontro com os deputados estaduais, na Assembleia Legislativa para debater a reforma política.

 

Segundo o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o deputado será contestado pelos manifestantes. “Nosso objetivo é revelar nosso descontentamento sobre o posicionamento antidemocrático do parlamentar na Câmara”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…