A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB/JP participará de ato contra Cunha na sua vinda à PB

Presidente do PSB de João Pessoa vai participar de ato contra Eduardo Cunha na sua vinda à PB

 

O presidente do diretório municipal do PSB na capital Ronaldo Barbosa, participará de ato contra o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. O peemedebista vem a Paraíba no próximo dia 10, discutir o a Reforma Política, por meio do programa Câmara Itinerante.

 

A confirmação de Cunha foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB). No encontro, os deputados vão ter a oportunidade de apresentar sugestões relacionadas ao tema. “Para que Eduardo Cunha possa firmar um compromisso com a Paraíba e com a classe política, para aprovar aquilo que é melhor para o nosso povo”, explicou Galdino.

 

Durante a vinda do presidente da Câmara na sexta-feira os manifestantes pró-Dilma se reunirão para protestar contra, Eduardo Cunha (PMDB), que estará em João Pessoa, num encontro com os deputados estaduais, na Assembleia Legislativa para debater a reforma política.

 

Segundo o presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o deputado será contestado pelos manifestantes. “Nosso objetivo é revelar nosso descontentamento sobre o posicionamento antidemocrático do parlamentar na Câmara”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe