Por pbagora.com.br

Nos bastidores do PSB, o nome do secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, vem sendo bastante discutido como pré-candidato do PSB à Prefeitura Municipal de João Pessoa. O presidente estadual do partido não economiza nos elogios ao secretário e acredita que população de João Pessoa só teria a ganhar.

Ao que parece, o nome de João Azevedo está mais do que aprovado dentro do PSB para enfrentar o prefeito de João Pessoa no pleito de 2016. De acordo com o presidente estadual do partido, Ronaldo Barbosa, internamente não há quem questione a escolha. “Internamente, nó não vemos nenhum problema com a escolha de João. Ele conhece muito bem João Pessoa. Ele trabalhou por muito tempo na Prefeitura e foi secretário de Ricardo quando prefeito, então conhece toas as obras que Ricardo fez, sabe de todos os caminhos”, garantiu Ronaldo.

O presidente da legenda aproveitou a oportunidade pra revelar que João Azevedo fez críticas às últimas alterações feitas pela gestão Cartaxo no trânsito da Capital. “João me disse que estão faltando os BRT’s, pois são necessários para o funcionamento do atual projeto de mobilidade urbana. Sem o BRT, mesmo diante das diversas modificações, fica inviável resolver a questão da mobilidade urbana”, afirmou Ronaldo.

O presidente do diretório municipal concluiu dizendo que várias plenária serão realizadas até a definição do nome de João Azevedo que vários pesquisas serão feitas para auxiliar a definição do partido. “A militância está com pressa pra decidir. Quer ir pra rua. Mas o importante é conversar com os partidos para sabermos onde iremos pisar”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Roberto Paulino não descarta apoio a Efraim para o Senado, mas lembra Galdino no páreo

O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde desta quarta-feira, dia 12, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e…