A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB insinua que é melhor que Ivonete para vice do PSDB

Presidente do PSB advoga em causa própria e insinua que é melhor que Ivonete Ludgério para vice do PSDB em CG : “Ela não foi eleita pelo PSB”

Não é só em João Pessoa que o partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, anda sem sintonia. A briga de egos dentro da cúpula socialista agora foi parar também na Rainha da Borborema e dessa vez a disputa é pela vaga de vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).

Literalmente advogando em causa própria, o presidente municipal do PSB em Campina Grande, Fábio Maia defendeu porque é o melhor quadro da legenda para ocupar a postulação. Segundo o dirigente, a vereadora Ivonete Ludgério (PSB) e ele são duas opções que o partido tem para oferecer como vice, no entanto ambos tem perfis eleitorais diferentes.

Minimizando a força da colega de partido, Maia foi enfático durante entrevista a uma rádio local nesta quinta-feira (14), ressaltando que apesar de ambos serem soldados do partido a colega foi eleita pelo PSDB e não pelo PSB.

“Sabemos que eu e Ivonete temos perfis eleitorais diferentes, podemos lembrar por exemplo que Ivonete não foi eleita pelo PSB e sim pelo PSDB. Somos um soldado do partido. O PSB decidiu por nosso nome, mas é o PSDB que irá definir o nome do vice na chapa de Romero Rodrigues – ponderou Fábio.

Para o ex-secretário, “dificilmente Campina Grande não terá segundo turno e acreditamos na vitória do nosso grupo”.

Ele lembrou que o PSB está em processo de conversação com outras legendas visando fortalecer o grupo para o próximo pleito em Campina Grande.

Caso o PSB decidia exigir a vice para manter a aliança com o PSDB na Rainha da Borborema, o DEM será o maior prejudicado, já que será engolido mais uma vez pela vontade do grupo do governador Ricardo Coutinho.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe