Por pbagora.com.br

A composição ente PT e PSB visando as eleições deste ano, defendida nessa quinta-feira (18), pelo ex-presidente Lula durante entrevista à rádio Arapuan FM, vem repercutindo entre o meio político.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, reforçou que a sigla já anunciou o nome de Anísio Maia para encabeçar a chapa, mas disse também que a vice está disponível caso o PSB assim o queira.

Hoje foi a vez da presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Cassandra Figueiredo, afirmar que o partido socialista pode “construir uma aliança com o PT” e defender a “união das forças progressistas”.

De acordo com Cassandra há a disposição da sigla em realizar o diálogo.

“É claro que a gente pode construir uma aliança política com o PT. O PSB tem, sim, essa disposição em conversar. Eu acho que, nesse momento, é importante a união das forças progressistas para, em primeiro lugar, derrotar esse atraso e esse fascismo instalado no Brasil”, disse Cassandra.

Ainda conforme a presidente do PSB na capital, como a sigla ainda não tem nome definido para o pleito, pode realizar o diálogo.

“O PSB ainda não tem definido seu candidato, né. Nós temos vários nomes, ainda estamos discutindo. Mas ainda não definindo esses nomes”, concluiu.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: na PB, uma terceira via política quase nunca existiu, e a história conta

A história da Paraíba sempre foi acompanhada por eventos políticos, confrontos violentos. Assassinatos históricos. Tratados de paz e embates bélicos travados, por exemplo, entre franceses e portugueses. Tabajaras e potiguaras.…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…