A composição ente PT e PSB visando as eleições deste ano, defendida nessa quinta-feira (18), pelo ex-presidente Lula durante entrevista à rádio Arapuan FM, vem repercutindo entre o meio político.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, reforçou que a sigla já anunciou o nome de Anísio Maia para encabeçar a chapa, mas disse também que a vice está disponível caso o PSB assim o queira.

Hoje foi a vez da presidente do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Cassandra Figueiredo, afirmar que o partido socialista pode “construir uma aliança com o PT” e defender a “união das forças progressistas”.

De acordo com Cassandra há a disposição da sigla em realizar o diálogo.

“É claro que a gente pode construir uma aliança política com o PT. O PSB tem, sim, essa disposição em conversar. Eu acho que, nesse momento, é importante a união das forças progressistas para, em primeiro lugar, derrotar esse atraso e esse fascismo instalado no Brasil”, disse Cassandra.

Ainda conforme a presidente do PSB na capital, como a sigla ainda não tem nome definido para o pleito, pode realizar o diálogo.

“O PSB ainda não tem definido seu candidato, né. Nós temos vários nomes, ainda estamos discutindo. Mas ainda não definindo esses nomes”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador do MDB/PB solicita renúncia de mandato e abre vaga para suplente

O vereador situacionista Sérgio Leal, do MDB da cidade de Tacima, no Agreste paraibano, protocolou na última quarta-feira (1º), um ofício com renúncia do cargo, faltando pouco mais de seis…

Visando as eleições em JP, Manoel Jr. revela diálogo avançado com Ruy

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João…