A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB é notificado e congresso pode ser cancelado

Presidente do PSB da Capital é notificado e congresso de domingo pode ser cancelado

O presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, foi notificado na tarde desta sexta-feira (PSB) por um oficial de Justiça sobre a concessão de uma liminar concedida em favor dos defensores da pré-candidatura do prefeito Luciano Agra (PSB) suspendendo o congresso do partido que acontece no próximo domingo (10). 

 

Após procurar o dirigente partidário desde a última quarta-feira (8), Antônio Barbosa foi encontrado pelo oficial de justiça no ‘Canal 40’, no distrito industrial de Mangabeira. 

 

Os defensores da pré-candidatura de Luciano Agra, a exemplo o vice-presidente da legenda na Capital, Alexandre Urquiza, alegam que, a data da realização no congresso foi escolhida quando o partido apresentava apenas a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra e, portanto, não houve tempo para o prefeito Luciano Agra que voltou a disputa eleitoral recentemente fazer suas colocações para os militantes do PSB. 

 

 

MaisPB

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe