A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB de Areial deixa o partido e, junto com ex-prefeito, anuncia apoio a Veneziano

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu na noite desta segunda-feira (22) a confirmação de importantes apoios na cidade de Areial. Ele desenvolveu agenda de encontros e entrevistas em Esperança, ao lado do deputado estadual e pré-candidato à reeleição Anderson Monteiro e do ex-prefeito e ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro, oportunidade em que manteve contatos políticos e falou sobre as propostas que irão compor seu Plano de Matas para a campanha deste ano.

Veneziano recebeu o apoio do ex-vice-prefeito de Areial, Dr. Antônio Lira, que a até bem pouco tempo era o presidente do PSB local, partido do governador João Azevêdo. Dr. Antônio deixou o partido, assumiu cargo no Diretório Municipal do MDB e passou a apoiar Veneziano como pré-candidato a governador. Ele disse que decidiu pela mudança por entender que Veneziano reúne, neste atual momento da vida política da Paraíba, as melhores condições de gerir o governo estadual e tem o melhor plano de governo para os paraibanos.

“Temos a certeza de que Veneziano será um grande governador, pois os cargos públicos que ele exerceu até hoje mostram um homem trabalhador, competente e dedicado ao povo paraibano. Tenho absoluta certeza de que eu e todo o nosso grupo político escolhemos o melhor. Vamos juntos”, afirmou Dr. Antônio Lira.

Quem também anunciou apoio a Veneziano foi o ex-prefeito de Areial, Cícero Pedro de Almeida (Mêda), que assumiu a presidência municipal do MDB na cidade. Ele confirmou as palavras de Dr. Antônio ao afirmar que Veneziano é a melhor opção para os paraibanos nas eleições deste ano. “Sem sombra de dúvidas, Veneziano será um grande governador e fará uma gestão que irá mudar a Paraíba”.

Veneziano agradeceu os apoios e destacou as qualidades de Dr. Antônio e de Mêda, sobretudo para conduzir o MDB de Areial e a sua futura campanha na cidade e região. “Com muita alegria recebendo o apoio, na noite desta segunda-feira, das nossas lideranças de Areial: o ex-prefeito Meda, o ex-vice-prefeito Dr. Antônio Lira, ao lado do amigo Adriano Fires”, disse Veneziano por meio das suas redes sociais.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe