A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRTB reafirma apoio da sigla à candidatura de Lucélio Cartaxo

O presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, criticou a postura adotada pelo Governo do Estado na cooptação de apoio de alguns aliados do partido para candidatura de João Azevêdo (PSB).

Fábio ressaltou que o PRTB deliberou, em convenção, apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Carneiro enfatizou ainda, que a legenda fazia parte do Governo do Estado e os dissidentes já defendiam o apoio ao PSB, já que ocupam cargos no Estado.

“Na convenção do partido, 90% decidiu pelo apoio a Lucélio Cartaxo. Essa foi a decisão majoritária do partido. Essa pequena parte do partido que apoia João, nós sabemos que eles inpões a força do uso da máquina. Eles ocupam cargos de direção no governo. Eles já faziam parte do governo e defendiam essa tese, de forma que o PRTB não perdeu nada e continua firme no próposito em eleger Lucélio”, declarou.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe