A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRTB reafirma apoio da sigla à candidatura de Lucélio Cartaxo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, criticou a postura adotada pelo Governo do Estado na cooptação de apoio de alguns aliados do partido para candidatura de João Azevêdo (PSB).

Fábio ressaltou que o PRTB deliberou, em convenção, apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Carneiro enfatizou ainda, que a legenda fazia parte do Governo do Estado e os dissidentes já defendiam o apoio ao PSB, já que ocupam cargos no Estado.

“Na convenção do partido, 90% decidiu pelo apoio a Lucélio Cartaxo. Essa foi a decisão majoritária do partido. Essa pequena parte do partido que apoia João, nós sabemos que eles inpões a força do uso da máquina. Eles ocupam cargos de direção no governo. Eles já faziam parte do governo e defendiam essa tese, de forma que o PRTB não perdeu nada e continua firme no próposito em eleger Lucélio”, declarou.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe