Por pbagora.com.br

O presidente municipal do PRTB de João Pessoa, João Eduardo, testou positivo para a Covid-19 após apresentar sintomas gripais e realizar teste que diagnosticou a doença. O comunicado foi feito pelo próprio João Eduardo em suas redes sociais.

Na postagem, ele fez questão de tranquilizar amigos e correligionários sobre seu estado de saúde e disse que segue sob os cuidados do médico Alexandre Araruna. “Estou em isolamento, medicado, hidratado, e com alimentação saudável e já sinto os efeitos positivos”, afirmou.

Por conta da covid, João Eduardo suspendeu as atividades da pré-campanha para vereador e os compromissos agendados nos próximos dias. “Apesar dessa parada, o planejamento do nosso cronograma não será afetado e em breve estaremos de volta ao batente se Deus quiser”, arrematou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: preterido da disputa em CG, Tovar adota indiferença digital na campanha de Bruno

Tovar tentou, lutou, conversou, insistiu, mas acabou sendo preterido da disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições municipais desse ano. Na convenção que homologou o nome do ex-deputado Bruno…

Romero recepcionará Bolsonaro nesta 5ª-feira em CG e aproveitará para tratar de assuntos administrativos

Em entrevista à rádio Campina FM, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou que irá ao aeroporto João Suassuna nesta quinta-feira (1º) para recepcionar e tratar de assuntos administrativos com o…