A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PROS rechaça possibilidade de Vené tomar comando da legenda na PB

“Veneziano é um príncipe da política”, diz presidente do PROS ao rechaçar possibilidade de deputado tomar comando da legenda na PB

O novo presidente do PROS na Paraíba, André Amaral, rechaçou, nesta terça-feira (12), durante entrevista, as especulações dando conta que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) poderia tomar o comando toda sigla no Estado.

Amaral foi mais além e classificou o ex-cabeludo como “um príncipe da política”, pessoa, segundo ele, incapaz de ter um comportamento reprovável.  

“Veneziano é um grande parceiro, só que isso aconteceu bem antes do convite feito pelo presidente a minha pessoa. Basta uma consulta eleitoral que já consta que somos o novo presidente do PROS na Paraíba, de fato e de direito e estamos em Brasília participando de uma reunião da nacional. Então com Veneziano não haverá reviravolta. Ele é um príncipe da política e jamais Veneziano teria outro comportamento, ele é um príncipe e temos muito apreço pela pessoa dele”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe