“Veneziano é um príncipe da política”, diz presidente do PROS ao rechaçar possibilidade de deputado tomar comando da legenda na PB

O novo presidente do PROS na Paraíba, André Amaral, rechaçou, nesta terça-feira (12), durante entrevista, as especulações dando conta que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) poderia tomar o comando toda sigla no Estado.

Amaral foi mais além e classificou o ex-cabeludo como “um príncipe da política”, pessoa, segundo ele, incapaz de ter um comportamento reprovável.  

“Veneziano é um grande parceiro, só que isso aconteceu bem antes do convite feito pelo presidente a minha pessoa. Basta uma consulta eleitoral que já consta que somos o novo presidente do PROS na Paraíba, de fato e de direito e estamos em Brasília participando de uma reunião da nacional. Então com Veneziano não haverá reviravolta. Ele é um príncipe da política e jamais Veneziano teria outro comportamento, ele é um príncipe e temos muito apreço pela pessoa dele”, disse.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…