A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRB-PB admite ingresso de Hugo Motta no PRB

O presidente do PRb na Paraíba, o deputadoe stadual Jutay Meneses, admitiu a possibilidade da filiação do deputado federal Hugo Motta na legenda. Na semana passada, Hugo Motta revelou que segue dialogando com o MDB, seu partido, sobre a formação de chapa proporcional para as eleições detse ano, no entanto, o parlamentar não garantiu sua permanência na sigla.

Já o presidente do PRB fez questão de dizer que seu partido estaria disposto a dialogar com Hugo Motta, porém diante do consenso de que o deputado federal seria mais uma 'soldado' na busca pelo crescimento da legenda no estado. "O PRB, diferente dos partidos que já ocorreram aqui na Paraíba, nenhuma discussão para um outro deputado, qualquer liderança entrar no partido essa discussão não vem de cima pra baixo, diferente do que aconteceu com os outros, o presidente do meu partido me ligou perguntando se nós aceitávamos a vinda de um deputado federal para o nosso partido e a minha resposta foi de imediato: não. Pois nós temos um projeto para crescer no partido. Agora esse candidato viria como um soldado no partido e não como um general" declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe