A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRB na PB revela futuro até o final de semana

O presidente do PRB na Paraíba, o deputado Jutay Meneses, afirmou nesta terça-feira(20) que até o final de semana seu partido irá definir qual será a posição política adotada para o pleito deste ano.

Jutay diz que conversou com os líderes do PSDB no estado, o deputado Ruy Carneiro e o senador Cássio Cunha Lima, e externou que definirá esta semana com quem o PRB deve seguir. “Todo partido e aqueles que estão me apoiando fazem pressão para que nós tomemos essa decisão. Então o prazo que seria no final do mês, nós tivemos que antecipar para esse final de semana”, disse.

O parlamentar disse ainda que o partido tem se reunido com lideranças internas e que alguns pedem pela manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho, porém, a maioria prefere aguardar a decisão partidária e seguir com PRB seja qual for a opção. “A maioria do partido colocou em minhas mãos essa decisão e é evidente que irei compartilhar com eles essa decisão na sexta-feira”, garantiu.

O deputado Jutay Meneses disse que os principais critérios para que o partido faça alianças serão a sobrevivência do PRB e a sua reeleição. “A minha reeleição, a eleição de novos deputados e prioritariamente a eleição de um deputado federal”, enfatizou o parlamentar.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe