A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PR diz que foi traído por Cássio Cunha Lima

Presidente Estadual do PR diz que foi traído por Cássio e anuncia que seu partido terá candidatura própria em 2012 nos 223 municípios

 

O presidente estadual do PR, deputado federal reeleito Welington Roberto, faz análise das eleições para o Governo do Estado, diz que foi traído por Cássio Cunha Lima (PSDB) e que em 2012 seu partido terá candidatura própria em quase todos os municípios da Paraíba.

“Eu e o senador Cícero Lucena (PSDB) fomos traídos por Cássio Cunha Lima que anunciou uma chapa e depois chegou com outra composta por Ricardo Coutinho (PSB) e Efraim Morais (DEM). Eu não aceitei por que Cássio mentiu pra mim. Eu sou fiel e leal aos meus princípios”.

Wellington contou que havia um acordo com Cássio e que a chapa seria formada por Cícero Lucena, para Governo do Estado, e ele como candidato ao senado. Após conversas e tudo acertado para a eleição com Cássio, então ele anunciou outra formação encabeçada pelo DEM e o PSB.

O presidente Estadual do PR também disse que a união de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho não deve durar muito, tendo seus dias contados.

Com relação à derrota do candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), Wellington citou algumas falhas ocorridas durante a campanha, entre elas: a falta de empenho dos políticos e correligionários aliados, além da confiança de que a vitória era certa.

Nas próximas eleições, em 2012, Wellington anuncia que seu partido terá candidatura própria para governo municipal em quase todos os 223 municípios.

A entrevista foi concedida, na tarde desta segunda-feira (8), ao Programa Correio debate, 98 FM. Na ocasião, Wellington afirmou que seu filho eleito deputado estadual vai ser oposição ao governo de Ricardo Coutinho.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe