Presidente Estadual do PR diz que foi traído por Cássio e anuncia que seu partido terá candidatura própria em 2012 nos 223 municípios

 

O presidente estadual do PR, deputado federal reeleito Welington Roberto, faz análise das eleições para o Governo do Estado, diz que foi traído por Cássio Cunha Lima (PSDB) e que em 2012 seu partido terá candidatura própria em quase todos os municípios da Paraíba.

“Eu e o senador Cícero Lucena (PSDB) fomos traídos por Cássio Cunha Lima que anunciou uma chapa e depois chegou com outra composta por Ricardo Coutinho (PSB) e Efraim Morais (DEM). Eu não aceitei por que Cássio mentiu pra mim. Eu sou fiel e leal aos meus princípios”.

Wellington contou que havia um acordo com Cássio e que a chapa seria formada por Cícero Lucena, para Governo do Estado, e ele como candidato ao senado. Após conversas e tudo acertado para a eleição com Cássio, então ele anunciou outra formação encabeçada pelo DEM e o PSB.

O presidente Estadual do PR também disse que a união de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho não deve durar muito, tendo seus dias contados.

Com relação à derrota do candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), Wellington citou algumas falhas ocorridas durante a campanha, entre elas: a falta de empenho dos políticos e correligionários aliados, além da confiança de que a vitória era certa.

Nas próximas eleições, em 2012, Wellington anuncia que seu partido terá candidatura própria para governo municipal em quase todos os 223 municípios.

A entrevista foi concedida, na tarde desta segunda-feira (8), ao Programa Correio debate, 98 FM. Na ocasião, Wellington afirmou que seu filho eleito deputado estadual vai ser oposição ao governo de Ricardo Coutinho.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…