O Diretório Estadual do PPS reuniu-se ontem, sábado (30) no Teatro Ribeira, no Centro de Convenções, de Pernambuco, para debater, entre outros assuntos, que candidato a sigla deverá apoiar para a disputa à Presidência da República no ano que vem.

 

Crítico ferrenho do governo Dilma Rousseff, o presidente nacional do partido e deputado federal Roberto Freire esteve no evento e defendeu que o PPS apoie a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. "Estou assumindo publicamente que vou lutar para o PPS apoiar a candidatura de Eduardo Campos", declarou Freire.

 

O encontro começou por volta das 10h e seguiu até às 15h deste sábado. Os pós-comunistas, entretanto, não chegaram à uma conclusão sobre o assunto. O debate deverá ser retomado no Congresso Nacional do PPS, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, em São Paulo.

 

A reunião serviu também para eleger a nova direção estadual do partido, presidido em Pernambuco por Débora Albuquerque. Entre as lideranças políticas presentes, estiveram o vereador do Recife do PPS, Raul Jungmann; o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; o deputado federal Raul Henry, do PMDB; e o deputado estadual Betinho Gomes, do PSDB.

 

Diário de Pernambuco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…