A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PPS descarta filiação de Cássio

Presidente do PPS afirma manter portas abertas, mas já descarta filiação de Cássio na legenda

O presidente da executiva estadual do PPS na Paraíba, José Bernardino, já descartou a possibilidade de filiação do ex-governador Cássio Cunha Lima na legenda, frente a decisão do tucano de permanecer no PSDB.

Mesmo descartando a possibilidade de filiação, Bernardino afirmou que o partido continua de portas abertas para receber Cássio, em caso de mudança de planos.

A executiva do PPS estará se reunindo nesta quarta-feira (30), às 17h, onde serão decididos os rumos políticos do partido em vistas as eleições de 2010.

Na semana passada, várias foram as especulações de que Cássio iria se filiar ao PPS, inclusive o partido ofereceu até a presidência efetiva em caso de filiação.

Após a reunião dos tucanos, neste domingo, ficou decidido que Cássio permanece no PSDB e acatada a tese de avançar nas conversações com Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe