Por pbagora.com.br

Presidente do PPS afirma manter portas abertas, mas já descarta filiação de Cássio na legenda

O presidente da executiva estadual do PPS na Paraíba, José Bernardino, já descartou a possibilidade de filiação do ex-governador Cássio Cunha Lima na legenda, frente a decisão do tucano de permanecer no PSDB.

Mesmo descartando a possibilidade de filiação, Bernardino afirmou que o partido continua de portas abertas para receber Cássio, em caso de mudança de planos.

A executiva do PPS estará se reunindo nesta quarta-feira (30), às 17h, onde serão decididos os rumos políticos do partido em vistas as eleições de 2010.

Na semana passada, várias foram as especulações de que Cássio iria se filiar ao PPS, inclusive o partido ofereceu até a presidência efetiva em caso de filiação.

Após a reunião dos tucanos, neste domingo, ficou decidido que Cássio permanece no PSDB e acatada a tese de avançar nas conversações com Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

 

Notícias relacionadas

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…