A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PPS de CG rebate vereador e diz que ele representa a ala de Gilma Germano

 O presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Campina Grande, Laerte Melo rebateu na amanhã desta quinta-feira (31) as declarações do vereador governista Miguel Rodrigues (PPS) de que teria sido marginalizado. Laerte respondeu o vereador dizendo que o mesmo é da tendência da deputada estadual Gilma Germano que faz oposição a sua ala na sigla e que teria candidatura própria contra a atual chapa.

Segundo Laerte, a deputada Gilma teria lhe ligado afirmando que Miguel Rodrigues comporia uma chapa adversária e que portanto não integraria a sua chapa. “Ela me ligou dizendo que Miguel faria uma chapa de oposição a nós. Só depois quando consegui contato com o vereador ele desmentiu que teria intenção de disputar, mas já era tarde a chapa já estava fechada”, disse.

Melo, destacou que como o vereador representava uma chapa da ala de Gilma e essa o teria perseguido, o parlamentar campinense não poderia estar em duas chapas.

O presidente do diretório revelou ainda que convidou Miguel para assumir a presidência do conselho de ética do partido, mas o mesmo recusou. Ele rebateu também que o partido não esteja abrindo espaço para os filiados. “Sempre estamos abrindo espaços na sigla, tanto que ampliamos de 15 para 17 os integrantes do conselho municipal como de 5 para 7 os integrantes da comissão executiva”, finalizou. A reunião para eleição do novo diretório ocorrerá nesta quinta-feira (31), na ACI.
Entenda o caso – O vereador Miguel Rodrigues (PPS) afirmou que o Partido Popular Socialista o convidou para ser presidente da Comissão de Ética do partido. “Houve muito tempo para me fazerem esse convite, mas não o fizeram. Sinto-me marginalizado nesse momento dentro do PPS. Meu espaço aqui é zero”, reforçou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe