O presidente do PPS Estadual, Nonato Bandeira fez elogios ao vereador de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) que foi reconduziado para presidir a sigla no âmbito municipal. Bruno será um dos 16 pré-candidatos a deputado estadual e por já ter mandato, em uma cidade com grande potencial de votos, sai com alguma vantagem. Além disso, conta com a admiração de Nonato que rasgou elogios ao colega.

 

“Todo mundo que faz um bom trabalho merece sempre uma nova chance. Nada nada mais justo junto com os filiados de João Pessoa de que ele tenha mais um mandato para que o PPS continue crescendo, continue seguindo em frente. Bruno é um companheiro valoroso, está amadurecido, quando ele entra nos debates, ele se apresenta com conteúdo e consistência. Papel muito importante que ele faz na Câmara Municipal e é um dos nomes fortes do partido para 2018”, assegurou Nonato.

 

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de João Pessoa e contou com filados da legenda, entre eles o chefe de Gabinete do Governo do Estado e presidente estadual do partido, Nonato Bandeira.

 

Foto: Roberto Targino/MaisPB

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo…

“Não vamos desistir”, diz Wilson Filho sobre tolerância em estacionamentos

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, lamentou a falta de interesse dos shoppings em construírem um consenso junto à Frente e aos…