A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PPS acredita em potencial de vereador e rasga elogios ao colega

 O presidente do PPS Estadual, Nonato Bandeira fez elogios ao vereador de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) que foi reconduziado para presidir a sigla no âmbito municipal. Bruno será um dos 16 pré-candidatos a deputado estadual e por já ter mandato, em uma cidade com grande potencial de votos, sai com alguma vantagem. Além disso, conta com a admiração de Nonato que rasgou elogios ao colega.

 

“Todo mundo que faz um bom trabalho merece sempre uma nova chance. Nada nada mais justo junto com os filiados de João Pessoa de que ele tenha mais um mandato para que o PPS continue crescendo, continue seguindo em frente. Bruno é um companheiro valoroso, está amadurecido, quando ele entra nos debates, ele se apresenta com conteúdo e consistência. Papel muito importante que ele faz na Câmara Municipal e é um dos nomes fortes do partido para 2018”, assegurou Nonato.

 

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de João Pessoa e contou com filados da legenda, entre eles o chefe de Gabinete do Governo do Estado e presidente estadual do partido, Nonato Bandeira.

 

Foto: Roberto Targino/MaisPB

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe