Por pbagora.com.br

Mesmo com as discussões políticas suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o presidente estadual do Progressista e vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro, apontou para as mudanças de cenário eleitoral de João Pessoa. Ele destacou o nome do ex-prefeito Cícero Lucena como potencial candidato a concorrer a prefeitura da da Capital.

– A gente já tinha condições de disputa, mas agora melhorou com a presença de Cícero. É o cara que fez um grande governo em João Pessoa. Fez um grande trabalho. É um homem que tem um acesso ao povo muito fácil. E a esposa dele também. É um cara que tem posições de ser candidato a prefeito de João Pessoa. Evidentemente, depende primeiro dele – completou o presidente.

Já em Campina Grande, Enivaldo lembrou que o próprio prefeito Romero Rodrigues apresentou o nome do atual secretário de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro, e que “até o meu mesmo ele citou”.

– Não foi nada definido. Acho que vai haver um acordo, porque existe uma grande integração entre nós. Somos muito unidos. Romero tem feito um trabalho bom aqui em Campina Grande… Mas com certeza vai ter uma decisão sábia, que é isso o que a gente precisa – frisou.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…